sábado, 28 de novembro de 2009

Sábado de Meninas

Maridón tá fora, e só voltará amanhã.
Não por acaso, hoje tive outro workshop, ou oficina, como gosto de chamar! O nosso idioma é tão rico, não entendo por que não usá-lo!
A artesã, professora de hoje, foi a Vanísa.
Um mulherão, alta, forte, com um cabelo vermelho fogo, arrumado com um "arco fashion" lindo! E uns óculos mais fashion ainda.


Pois a danada, sacou da mala seus recortes de madeira, apostilas, pincéis, e outras "cositas más", e nos deu um banho de sabedoria e dicas, que só num momento "meninas" como o de hoje, se pode ter!


Bem, tivemos umas músicas-preces que a Lelê, nossa amada professora e dona do Atelier Entre Amigas selecionou, sábias e oportunas colocações que nossa não menos amada, amiga e colega, Vilma, citou, e além de tudo isso.... Um super-almoço, feito pelas mãos mágicas e abençoadas da Ana!


Gente, que sábado foi esse?
Como se fosse pouco, conheci mais uma pessoa maravilhosa: a Lourdes!



Mais uma pessoa prendadíssima, simpática, e móito companheira!
Ah, e teve visitas também!!!
A baiana (sorry, mas não sei o nome...), a minha pestinha preferida: Keka, e a Flávia, com a gostosíssima-fashion-querida Maia!!!



Bem pessoal, agora vou nanar, pois amanhã estarei, às 7:30 h no Galeão, aguardando o amor da minha vida, meu melhor amigo, meu querido... maridón!
Antes disso... uma olhadinha no grupo de hoje!


Bjs e bom domingo para todos nós.

4 comentários:

Maria Amélia disse...

Ai que delícia! saudades das minhas aulas de pintura em madeira. Meu único problema é que não consigo ficar matriculada em nada por mais de 6 meses. Muito bonita esta técnica das bolas.

Erika disse...

Gatona, você é demais! Você mora no meu coração, num lugar mega especial, cheio de amor e risadas, só pra não perder o costume. è lógico que o Franco e a Thora estão lá também. êta família danada de boa! Beijocas mil!

Christina Frenzel disse...

Amiga, que coisa mais linda!!
Adorei esta aula, quero ver mais fotos!

1000 beijos,

Márcia Guimarães disse...

Oi Aninha
Também estou com muitas saudades!!!
É muito bom ver que você conseguiu fazer "a oficina" dos ursinhos que tanto queria!!
Viu só, eu aprendi isso em seu Blog...

A nossa sexta das compotas foi quase perfeita, faltava você... a sua presença física... pois volta e meia alguém falava alguma coisa e lembrava de você, rsrs
Também amamos a Vanisa e agora tenho a certeza de que ela estará mais muitas vezes no Entre Amigas.
Um abraço muito apertado e até a próxima aula se Deus quiser!!
Beijão