domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados - complemento

Então, tal e qual o prometido, o Guia Vermelho Popola (hehehe, esse é novo!) esteve no Follie Italiane ontem.
O menú estava muito bom.
Uma salada de alface, cortado em tiras largas, com várias lascas de salmão defumado por cima, com pimenta rosa.
Eu escolhi o risoto de camarão e abobrinhas, e Franco optou pelo salmão e legumes grelhados.
O dele estava perfeito! Textura, tempero, cozimento.
O meu... bem, faltava um pouco de tempero, e a quantidade era excessiva. Como sou uma gulosa, me empanturrei! Teria ficado até mais bonito se fosse menos cheio.
Estranhei não ter nem um pãozinho acompanhando... Italianos não comem sem pão! Franco sentiu uma baita falta.
Pontos negativos, que espero, de coração, sejam corrigidos:
1) Serviço lentíssimo. Garçon completamente perdidos, pegando vários pedidos e não concretizando nada em tempo satisfatório.
Pedimos uns pãezinhos para a Anna Clara, de 2 anos que estava conosco, e quase tive que ir buscar, eu mesma, na cozinha.
2) Carta de vinhos razoável, quase boa eu diria... se tivessem os vinhos na adega!
Escolhemos dois vinhos, o garçon foi e voltou de mãos abanando. Engraçado... só tinham as opções caras.
3) Ficamos em uma mesa de frente para a porta de entrada, e o frio era absurdo.
Mas com tudo isso, continuaremos apostando neles.... espero que mereçam o voto de confiança.
Tchau!

Um comentário:

Christina Frenzel disse...

Amiga, minha mãe e o Domingos também foram no FOllie, sábado, mas chegaram lá por volta das 22h - não viram vocês, acho...
Eles gostaram do menu, mas também sentiram falta do pãozinho!

Beijos