domingo, 13 de junho de 2010

NOVIDADE!!!!

Pois é, finalmente vou contar o que é o tal projeto secreto...
Encontrei uma pessoa querida, que há anos eu não via, no fim do ano passado.
Simone é prendadíssima, batalhadora, super criativa. Já foi funcionária, já teve loja, pinta, faz decoupage, bola umas peças lindíssimas, e é uma pessoa super gente.
Conversamos, falamos de algumas coisas e ... decidimos montar um ateliê juntas.
Agora já estamos nos finalmentes da documentação.. Que parto! Tudo difícil, tudo caro, tudo complicado....
Já encontramos uma sala, com cara de loja. Tem um espaço muito gostoso, aqui no Recreio dos Bandeirantes, no RJ.
Terça-feira chegarão as cadeiras. E... sem ter sido planejado, a cor predominante é o verde.
Verde. Esperança. Natureza.
Pessoal, esse é o meu projeto de aposentadoria! Garantir que não ficarei parada. Nem eu nem maridón.
Nosso escritório está repleto de caixas! Nossa, como guardamos tralhas, não é mesmo?
Tenho tecidos, feltros, madeiras, tintas, linhas... muuuuuuuuuitas linhas, linhos, hetamine... revistas, moldes...
A idéia é ter um canto para reunir pessoas que gostem de artesanato. Costura, crochê, tricô, patchwork, decoupage, pintura....
Ai, ai.... Ando numa agitação, que não preciso nem dar detalhes, né?
Bom, mais adiante vou falando do projeto.
Bom domingo para todos.

2 comentários:

Anair Porto disse...

Nossa, estou muito feliz por voce. É claro que vou escolher alguma aula bem legal para eu fazer no seu ateliê.
Beijos
Anair

xuxanon disse...

Pena eu não morar aí perto. Parabéns e bjcs. Ana