quinta-feira, 10 de junho de 2010

ORIGAMI

Passeando pela net descobri uma loja virtual, a ASIA SHOP.
Ela fica em São Paulo, na Vila Mariana, e é repleta de produtos orientais.
Claro que não resisti e comprei alguns papéis para origami.
Os que comprei são coreanos. Não são o máximo da qualidade, mas são bem bonitinhos.



Eu nunca tinha comprado na medida  5 x 5 cm, nem 5,5 x 5,5.
São quadradinhos tão pequenininhos....
Reparem no tsuru abaixo:

Ao lado dele está um vaso que aprendi a fazer, sempre no youtube.
Támbém tem um tsuru grande, dois corações, e uma caixa, com divisória interna.
Tudo essa semana....


Pra poder dar uma idéia de tamanho do tsuru e do vaso... coloquei o dedo junto!
Hehehe





Podem comprar. Eu recomendo!
Comprei quarta, paguei no cartão, e recebi hoje.
Bye!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana!
Amei seu blog, muito bom, bom mesmo!
parabéns!
Não conhecia essa loja, vou visitar aqui em Sampa!
Estou seguindo e voltarei sempre, com certeza!
Bjks.
marianne

Lia disse...

Oi amiga
Agora entendi porque você estava tão animada com os papéis para origami ontem!!! E, para ser sincera, você tem razão: os papéis são lindos e seus trabalhos são maravilhosos!!!! E você faz tudo só com os vídeos do Youtube?? Achei que tinha feito algum curso também!!!
Parabéns !!!!
bjks
Lia

Erika disse...

Olá, Lindona! Ouvi seu recadinho, mas eu tava toda enrolada, voltando de uma reunião no Centro da Cidade, desenrolando papelada, etc. Amanhã estarei na aula. Tô morrendo de saudades!
Você é mesmo insuportável, né? Agora, me aparece com essas fofuras de origami. Tá impossível...
Beijocas no Franco e na Thorita!