terça-feira, 8 de junho de 2010

Dica do dia - Revistas Interessantes

Para quem não sabe.... eu sou rata de jornaleiro. Não posso passar por uma que sinto uma "atração fatal"... e acabo entrando e sempre, sempre encontro algo que me agrade.
Como se não bastasse, também gosto da revista de artigos para casa, da AVON.
A minha última aquisição, além de forminhas para fazer chocolate e sorvetes, foi esse livro bem pocket mesmo, da Natália Zanardi Ortiz.
A autora, além de uma história de sucesso, nos brinda com várias, eu disse várias, dicas de arrumação de casa!
Desde como organizar documentos, e suas validades, até pequenas dicas de decoração e harmonia dos ambientes.
Além disso não custa nenhuma fortuna: R$ 9,00.



Quem não conhece a Seleções, não sabe o que está perdendo!
Há muitos e muitos anos minha irmã colecionava as revistas Seleções, da Readers Digest, e com ela eu acabei me apaixonando pela revista... até hoje.
Na edição deste mês a tônica é o diabetes.
Não, eu não tenho diabetes... Mas meu açúcar anda sempre elevado, e muitas vezes ultrapassando a marca dos 100, então é bom eu me cuidar.



As matérias vão desde as últimas descobertas da medicina, exercícios, até alimentos que nos ajudam a controlar o nível de açúcar no sangue.
Ah, esta também custa R$ 9,90, e é colecionável.
Espero que gostem da dica!
Boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga Ana,

É bem verdade que conhecimento é também crecimento.
A revista Seleções é magnifica por mais que seja pocket, ela tras assuntos fantástico, histórias com veracidade e outros assuntos de total interesse, além de humor para relaxar.
Isso não é propaganda(rsss)
Mas é uma revista que gosto muito pois independe do sexo (h ou M), atingindo um publico geral.

Obrigado por partilhar o tema com relação a revistas.
Abraços
Ramirez