quarta-feira, 23 de junho de 2010

O segredo...

Não, não é do livro que estou falando!
Estou falando do tal projeto de vida.... secreto... da cadeira reformada...
Tcharam!!!!
Bem, não vou contar a história toda aqui, senão viraria um livro, e não um post, mas.... encontrei uma amiga de longa data, e começamos um namoro (no ótimo sentido da coisa): ela tinha um sonho, e eu um projeto.
Ela tinha um sonho de abrir um atelier de artesanato, e eu não encontrava em quê focar o meu projeto de vida, ou melhor, de vida pós aposentadoria, com o Franco.
Foi então que tivemos a brilhante idéia de montar um atelier juntas! Nós, Franco e eu, e ela, Simone!!!
Gente, mas dá um trabalho medonho montar um negócio, mesmo que mínimo, como um atelier de artesanato. É tanto raio de documento (que nínguém te explica como deve ser, como preencher...), taxas, burocracias mil.
Além disso, ela continua dando aulas particulares, e produzindo muuuuuitas peças (agora mais do que nunca!). Eu continuo sendo secretária, e o Franco... ele também continua trabalhando!
Mas já alugamos a sala, em um local muito simpático, aqui mesmo na Av. das Américas, no caminho de casa pro trabalho (o meu...) e vice-versa. A sala está linda, toda pintada, e tem uma ante-sala, que servirá de pequena lojinha, aonde poderemos expor os trabalhos feitos pelas alunas e professoras.
Estou levando a maior fé de que, tendo um local para ir trabalhar, sem internet (por hora!kkk), quem sabe eu consiga concluir meus trabalhos não é?
Bem, nos próximos dias vou falar mais sobre o atelier, o nome, a logo.... é, né brinquedo não!
Torçam por nós!!!
Beijão

3 comentários:

Barbara Horn disse...

Tante Auguri... como dizem os italianos... adorei saber qual era o "segredo"! É claro que vai dar certo! Muita energia boa procêis...

Anônimo disse...

Olá amiga Ana,

Que delicia, sonhos se realizando e novas fronteiras para conquistar, você é uma mulher de garra e tenho certeza em Deus que tudo prosperara.
Parabéns a Vocês
Abraços
Ramirez

Maria Filomena disse...

Ana,

Muito sucesso, é o que eu desejo!!!!
Sucesso!!!
com um grande abraço de Maria Filomena