segunda-feira, 15 de junho de 2009

Niver do Franco

Gente, maridão completou 65 primaveras.

Amei! Foi muito bom vê-lo apagar suas velinhas, curtir os parentes e alguns amigos que vieram juntar-se ao grupo.
Preparei um bolo, com a bandeira da Itália, e outra do Roma!



Amei ver um homem-menino de 65 anos, feliz da vida ao receber seus amigos e parentes, e ver a surpresa da noite: meus "bem-vividos"!
E o pior quase acontece: a Thora descobriu o esconderijo e quase come os bem-vividos!!!
Porém, o castigo da danada veio durante a noite: teve que passear com cada uma das crianças!!!
Hahahaha
Olha a Lila, toda feliz com a pestinha! Não são lindas?

Ah... e a danada tomou banho no pet!!! Só em dias de festas, é claro!
Bjs pessoal!

Um comentário:

Carla disse...

Vão atrasados, mas dê aí os parabéns ao Franco.

Menina, que festinha ele teve, hein! Com bem-vividos e tudo, com bolo confeitado com bandeiras! Você é mestra! Com uma Popola, quem precisa de organizadora de festas! Os bem-vividos estavam com uma aparência tão convidativa - assim como o bolo -, que cheguei a lamentar não morar mais no Rio para ir até Chez Popola para saborear coisinhas gostosas de festa de Franco! hihihi...

Ainda bem para seu bebecão, que teria de aturar mais uma "criança" por perto (sim, porque eu ia babar na Thorinha. Eu a acho tããããão escandalosamente linda!).

Vi as dicas da revista (comprei outra. Tem mais coisa boa) e morri de rir com o Hino à Independência sendo cantado para um pedaço de etamine cortado. hahahahahaha! Já me aconteceu o mesmo. Mas, eu, ainda mais lelé, não só cortei tudo como amassei, como se fosse papel. hahahahaha!

Diga lá, essas festinhas para as pessoas amadas, a companhia dos nossos amados (sejam de quatro ou duas "patas"), além desses pequenos momentos de insanidade libertadora fazem a vida valer, não é?