domingo, 21 de junho de 2009

Outro selinho





Ganhei este selinho da Crhis e gostaria de partilhar com vocês!


As regras são:


1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar…”
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.

“Eu sou Luz e quero iluminar, um pouquinho que seja, a vida dos os que por aqui passarem!”

Então tá, os blogs que me iluminam são estes aqui:

  1. Beti - com suas postagens de trabalhos curados, e fotografia impecável. Alguém por quem eu nutro uma "inveja saudável", pois conseguiu, e continua firme, no propósito da construção da sua própria Shangrilá.

  2. Carla - Uma cara-metade-virtual. A escritora dos textos mais queridos que encontrei até hoje, nesse mundo virtual. Alguém com uma aura doce, delicada, que vem espelhada no visual do blog. O mais lindo que vi até hoje.

  3. Maria Amélia - Uma guerreira, que também está dando a guinada na vida, escolhendo a estrada do coração... Tarefa difícil. Nos chama sempre a atenção para as coisas mais importantes nessa vida: família, afetos, saúde, respeito...

  4. Malú - Minha primeira amiga virtual. Minha "maga internética". A artesã, mãe de todos os ursos mais gostosos que eu já vi! Malú, pessoas são um presente. Você foi um presente na minha vida!

Existem outros, que também mereceriam um selo, mas vocês quatro, ah, vocês são especiais. Vocês realmente iluminam a minha vida!

Obrigada!

3 comentários:

Rô Papoulla disse...

Passei para dexar um beijinho e me desculpar novamente se você ficou chateada comigo. Beijokas e pipokas,
Rô.

Beti Copetti disse...

Puxa, que bonito isto! Fiquei mesmo lisongeada ao ler ! Muito obrigada, lindinha!

Maria Amélia disse...

Nossa Ana, que lindo o que você escreveu, não só para mim mas para as outras colegas também. Sinto que este selinho foi dado de coração. Obrigada por fazer parte das minhas amigas virtuais e por me ter em sua lista. um beijo enorme. Vou aproveitar pra te dizer que fiz o pesto outro dia e fez o maior sucesso.