domingo, 21 de junho de 2009

Selos



Gentem!!!!


Eu NUNCA, NUNCA mesmo tinha recebido um selo até agora.


A minha querida amiga Chris, já tinha me dado... mas eu não tinha visto, pois não consigo (sabe-se lá o motivo) seguir o blog dela....


Então aqui vou colocar meus selinhos. Isso mesmo! No plural, pois ela já tinha me oferecido outros... e eu não sabia....





Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou. - ali em cima
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas

Então, cá estão minhas amigas (em ordem alfabética)!
Carla
Lourdinha
Maria Amélia
Malú
Rô Papoula

Pois é... não tenho muitas... é verdade.
Mas são ótimas!!!

Minha lista de desejos de consumo
  1. Uma maquiagem, só pra variar.
  2. Não mexer no pobre do meu cabelo.
  3. Uma boa massagem.
  4. Uma varinha mágica, pra fazer desaparecer, milagrosamente uns pneuzinhos.... charmosos, que tenho na altura da cintura... SEM TER QUE FAZER CIRURGIA
  5. Trabalhar meio-expediente, sem mexer no salário!!

Bjs

Um comentário:

Lourdinha disse...

Ana Paula,
tks a lot!!!
Fiquei emocionada...sim , eu sou sensível!!!
Vc é hilária!!!
Olha,vc sumiu como minha seguidora,
desistiu???
Mande o selinho para o meu blog.
I´m waiting...
Have a nice week!!!
xoxo