sábado, 27 de junho de 2009

Pintura Country - Aulão





Pois é, hoje foi o tão esperado aulão da "Joaninha".
Foi no Atelier "Entre Amigas", da Elenice.
Gente, a bichinha é muito linda! Estou apaixonada.
É cheia de detalhes... muitas técnicas novas, mas encantadora.
Infelizmente não bati nem mesmo uma foto das outras meninas...




4 comentários:

Carla disse...

Pops, desde que conheci você, a empatia bateu forte. Aos poucos, fui começando a gostar mais e mais da tal da Ana Paula que tem um blog sobre dicas e um apelido engraçado que nunca havia visto para as Ana Paulas: Popola.

Você apareceu no fórum, o que estreitou nosso contato ainda mais, visitava meu blog e eu vinha aqui também. Lia tudo, comentava, adorava ver a sua cachorrona que você chama criativamente de bebecão e doidissimamente (como é tão natural em você) fantasia de rena em época de Natal. hahahaha! "Que criatura para cima, que pessoa sensacional!", comecei a pensar.

O tempo foi passando e fui me sentindo sua amiga realmente. Não somente alguém com quem converso no fórum ou a quem visito de quando em quando no blog, mas uma amiga. Falo de você com meus amigos daqui como se você morasse ali no outro bairro, aqui nos "interiolr" paulista. Admiro-a, rio-me das suas maluquices.

Mas, querida, o que dizer? Agora, minha admiração por você, minha paixão pela nova amiga foi aos céus! Li toda a série sobre o câncer que não era seu. Emocionei-me e vibrei com cada linha, com sua naturalidade para falar da doença, admitir a careca, falar dos incômodos como se não fossem nada, manter a coragem! Linda, isso é atributo de pessoas muito, muito raras! É tão mais fácil chorar sobre o leite derramado, assumir uma postura Dama das Camélias! Mas você não agiu assim. Manteve-se corajosa, íntegra durante todo o tempo. E, por fim, ainda vem aqui para compartilhar dicas com esse jeitinho singelo, natural, como quem dá a receita... de um bolo! "Vença o câncer que não é seu e mantenha-se digna, maluquinha e feliz" é o nome do manual inteiro que você ainda dividiu em capítulos.

Depois de toda a narrativa que emociona qualquer leitor, ainda põe fotos de flores, de plantinhas, de vida! Depois dessas, mostra um trabalhinho lindo, a joaninha que aprendeu a fazer. Vê a mensagem subliminar? "Tive câncer - que não era meu -, sobrevivi, a vida continua, as flores são lindas e sigo muito bem vivendo e aprendendo coisas das quais gosto". Putz!!!

Malu fez muito bem em lhe enviar o award. E, francamente, acho que não é para ser compartilhado e nem indicado. Mulher, você É uma vencedora. Você, você e, depois de tudo o que li, só você, dentre as pessoas que conheço.

Seu relato, as fotos das flores e das plantas, o prêmio, a joaninha tudo isso foram presentes, mas também um "e-sacode" para mim. Tenho mais é de deixar de ser fresca e ver que essa josta de síndrome e umas fobiazinhas não são absolutamente nada!

Parabéns! Parabéns e obrigada, linda, por compartilhar tanta coisa boa e útil, por encher meus olhos nessa noite, por me fazer ver que baita amiga fui encontrar na net!

Suas orquídeas do dia dos namorados são tão lindas quanto você. O Franco tem muita sorte e muita, muita visão!

Lourdinha disse...

Ficou show!!!
kisses

Lourdinha disse...

Ana tem um desafio para vc lá no meu blog.
envie dfepois para suas amigas e coloque o nome do blog que te enviou.
bjos

Erika disse...

Paulinha, adorei te encontrar na uala de hoje...já tava com saudades! A sua Joaninha ficou fofa!
beijos,
Érika